SEJAM BEM VINDOS

segunda-feira, 16 de julho de 2012

LEMBRANCINHA ANIVERSÁRIO IGREJA

Esta  lembrancinha foi dada no aniversário da nossa igreja,  não faço por encomenda pois sairia muito cara devido ao material e a mão de obra por não ser muito fácil de confeccionar. Mas se alguém desejar fazer mando o passo a passo e o material utilizado  pois aqui foi feita em um grande numero de irmãs e sendo feito pelas próprias irmãs só teria o gasto com material. estarei a  disposição para esclarecimento.






                                                    Está com 4cm de altura e 6 de largura

13 comentários:

  1. olá gostaria de saber se vc aceita encomendas, qnt sai cada peça?

    ResponderExcluir
  2. Querida, gostaria de saber se você aceita encomenda,se a resposta for positiva queria encomendar 70 peças desse púlpito.

    ResponderExcluir
  3. bom dia gostaria receber o passo a passo para mim ta fazendo pro congresso grata leide email suzalipe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. boa noite,gostaria de receber o passo a passo,pois,minha igreja fará aniversário em agosto e é uma bela lembrancinha!Desde já agradeço,karinademenezes139@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o passo a passo, para dar de lembrança no aniversário da igreja. meu e-mail é anamn22@hotmail.com.
    Desde já agradeço. APDSJ!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. oi Gostaria de receber o Passo a Passo meu e-mail é
    layane.laboro@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. oi...gostaria tbm de receber o passo a passo no meu e-mail é valeria.rcr@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  8. EU GOSTARIA MUITO
    KRIKADOCINHA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  9. a paz do senhor amada gostei muito da lembrancinha mim envia o modo de fazer

    ResponderExcluir
  10. oi.gostaria de receber o passo a passo do púlpito para o aniversario de minha igreja meu e-mail é: marisamvianna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. ola gostaria de receber o passo a passo para fazer para a festividade da minha igeja desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  12. ola gostaria de receber o passo a passo Email: jaqueline30josue@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ola gostaria de receber o passo a passo
    Email: victor.mesquita1@hotmail.com

    ResponderExcluir